quarta-feira, novembro 05, 2003

vou deixar a banda

pessoal... vou deixar a banda , pá porra, vocês tão sempre a gozar comigo, essa do julinho foi demais... kualker dia tão a pedir p'ra eu ir falar com o goucha não?? ou então com a teresa guilherme...foda-se...
e digo-so-vos mais... vou deixar a banda porke à minha frente apresenta-se um futuro de estrela, longe de gajos a mandárem agente sair do palco, como foi na terra do paulo.
sabem k mais, vou entrar no ídulos...é verdade, tomem lá a notícia de primeira mão. depois de amanha, vou fazer os casting e até vous digo o ke vou kantar... vou organizar um medley com uma música dos delfins (essa granda banda), rui veloso, luís représsas, rio grande, paulo gonzo, cabeças no ar e acabo a cantar o hino do azeite galo... não há hipóteses, os gajos vão gramar a cena ( mas eu vou desafinar de propósito para eles pedirem repetição) e eu dou-lhes com o tradicional, começo com trovante, zé barros, tony carreira, gaiteiros de lisboa, afonsinhos do condado e acabo com uma música original dos ai tambor... porra pá vai ser brutal, não acham??? entretanto procurem um percussionista novo, porke eu não vou vacilar......"portugal no seu melhor" ...ao ponto k nós chegámos...
próximas datas p´rá agitar o badalo...
8 de Novembro- Évora
22 de Novembro- Lisboa;chapitô
29 de Novembro- Lisboa;mercado da ribeira- baile da betalhada (vestidos à beto- 5 euros, marginais-6 euros)

11 de Dezembro- Almada (baile dos saloios; entrada permitida, apenas a pessoal vestido à saloio).
13 de Dezembro- Porto, participação num festival alternativo, a convite do Osga.
20 de Dezembro???. Lisboa; kilombo ( Baile de protesto contra a música portuguesa capitalista, obrigatório a apresentação de um objecto de revolução; jam session no final da gig).

Komo é para o fim do ano??? sempre fazemos akele mini-festival com os les aminches ou não???

até sexta ( ...14:00) cuidado com os atrasos yá???

Sem comentários: