quarta-feira, novembro 26, 2003

séltikus

Ópa ó paulo, não te chateis pá...
os manos apenas estão a lutar pelos interesses da "moda celta".
acho bem!!!! penso k é importante procurar nestes (movimentos alternativos sub-urbanos celtas) a onda do desenvolvimento operário dos trabalhadores etno-primitivos.... tás a ver a cena????
também o k é k távas à  espera???
eu avisei... os uxu kalhus não deviam utilizar o jambé e o dindjiridoo. Além de fazerem barulho (noise tás a ver) para as camadas intelectuais das danças-pop-europeias, são como tu sabes, instrumentos de origem céltica.
O jambé por exemplo, essa anomalidade da música celta, era utilizado em rituais de acasalamento (fornicação, tás a ver). Os dread`s utilizavam o ritmo tradicional kanzana-upa-lá, para seduzirem as damas celtas.
O yadáki, conhecido por dindjiridoo k tu karinhosamente dizes ginginrindum, era nos tempos antigos um instrumento celta-aborigene, utilizado, não pelo povinho, mas sim pela camada tribal da alta-burguesia séltika.
Enfim, nem todos podem ter acesso à  mensagem de sua majestade... o criador da pureza do deserto... descendente sagrado dos ventos do sol...tutankhamon...
Sua alteza apareceu um dia num ensaio da xukalhada e disse: "deixem-se de merdas!!!! misturem músicas, povos, sentimentos, culturas, cores, fantasias e façam lá a porra do disco; porke o mundo é um caralho de uma bola k não pára de girar"
e ke estamos nós a fazer um disco ( sempre,sempre, sempre, sempre a girar com a bola) de danças europeias com influências pimba-afro-ska-rock-dub-rasta-pop-celta tradicional-etnu-lusitano.
Bem gostei dakela nova versão dos uxu kalhus música visigoda... essa é boa, muito boa.

P.S.- já apanhei uma seca do espinha, o mano não apareceu na terça-feira... se calhar foi colar cartazes com o piolho...

Sem comentários: