terça-feira, abril 14, 2009

estreia do Vídeo Clip » 17 Abril às 19h @ ETIC

COMUNICADO da Produção
Olá a tod@s,
Chegamos ao fim do processo!
Depois de termos estado estas semanas a editar o vídeo-clip e o making of eis que finalmente concluímos. Não foi tarefa fácil, mas conseguimos chegar a um resultado final que nos deixa bastante entusiasmados.
Assim, esta 6ª feira todos os grupos de estudantes da ETIC irão apresentar os seus trabalhos e uma vez que todos contribuíram para o mesmo, e alguns estão desejosos de ver o resultado final, convidamo-los a estarem presentes esta 6ª feira no Auditório da ETIC às 19h para a apresentação. Serão apresentados também os trabalhos dos outros grupos da turma (no total são 4 vídeo-clips e respectivos making of's).
Quem quiser aparecer será muito bem-vindo, se não puderem estar presentes, em breve colocaremos os vídeos no site ou no blogue dos UXU KALHUS e avisamos toda a gente do endereço para visionar.
Como chegar à ETIC?A ETIC fica numa rua paralela à rua de S. Paulo (a do eléctrico) por onde todos nós passamos (onde termina a descida do elevador da Bica).Para quem vem do Cais do Sodré é só passar o Mercado da Ribeira em direcção ao jardim (Praça D. Luís I). Passar o jardim virar à esquerda (rua que tem os correios) e a ETIC é logo uns 20 mts adiante (frente à discoteca Absoluto).
morada:Rua D. Luís I, 6

E pronto, mais uma vez obrigado a tod@s, esperemos que gostem do resultado final...
Forte Abraço
Gonçalo, Ana, Guilherme e Sofia

Sem comentários: