sexta-feira, fevereiro 23, 2007

The end

Chegámos ao fim da digressão, depois de 29 datas, onde passámos pelo Algarve (2), Castro Verde, Évora, Almada, Lisboa (5), Antena 1, Cascais, Abrantes, Leiria, Fundão, Sabugal, Coimbra (2), Estarreja, Águeda, Aveiro (2), Tondela, Porto (5) e Vimioso, não necessariamente por esta ordem. Ao longo de dois meses e meio, tocámos muito, apanhámos um fartote de quilómetros no lombo, crescemos como grupo e demos um bocadinho de nós em cada sala, café-teatro, rua, auditório onde estivemos. Sonoridades Camaleónicas ao Centro, Trad Radical no Sul e Folc Subversivo lá mais para Norte foram os ingredientes deste lançamento. Descobrimos muita gente boa, e tivemos recepções muito calorosas.
Para breve está o vídeo-clip (o Tiago Pereira está a dar-lhe com uma ganda alma), a página oficial (com o Miguel Marques nos comandos) e outros mimos produzidos pelo incansável Pedro Góis no design (página, cartazes, autocolantes, T-shearts, press-kit, etc.). Pela entrega destes colaboradores indispensáveis para que Uxu Kalhus não sejam apenas um grupo de baile, já os consideramos parte da banda. E agora, muito em breve, vamos atacar as televisões. Não percam o ataque, que nós também não!

PS - quem foi ao Entrudanças é favor não comentar a idumentária dos músicos.



5 comentários:

M.C.P.M.T.P disse...

o Tiago Pereira está fazer o melhor que pode, mas verão brevemente que não é facil... Celina magra, Paulo betinho, enfim vicissitudes de um realizador.
até já

Paulo disse...

Tá a ficar muita bom! modestias de realizador!

M.C.P.M.T.P disse...

não me dás treguas.
Ok brevemente verão a xukalhada animada

André Dias disse...

A idumnetária... não merece comentários.
Mas o concerto memorável merece... aplausos!!
Deviam ver as toneladas de água que abundavam nas paredes e a sopa que era o chão, às 2 da manhã!

Anónimo disse...

Tarde de mais... Já comentei as brilhantes indumentárias...
Desculpem.....
Mas também comentei e obriguei toda gente da minha malta a ouvir 5000 vezes o CD....

apareçam...