26 de Janeiro
À terceira foi de vez! Dois carros birrentos depois, com reboque à mistura, lá consegui chegar a Almada para resgatar a nossa menina e seguir viagem para a Invicta (um GRANDE obrigado à Diana pelo empréstimo da viatura :-)
Concerto na Fnac de St.a Catarina com atraso mas ... com aquela energia. Obrigado a todos/as por terem esperado.
Sem deixar arrefecer, seguimos para Estarreja (não vão acreditar mas ... pelo meio ainda houve tempo p/ alarme de furo na roda dianteira!!! pela terceira vez, no mesmo dia, vesti o colete florescente. Que sensação!).
Assim, de rajada, chegamos ao Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja para uma boa surpresa: casa composta e gente dançante! Obrigado ao Hugo e a toda a equipa e ainda ao Paulo Brites pelos sons que partilhou connosco logo depois do gig.
Regresso ao Porto (devagar, muito devagar ... não fosse o combustível acabar)!
Hamburger às 4h30 da matina e ... descanso dos guerreiros.
27 de Janeiro
Acorda-se à hora de almoço e toma-se o pequeno-almoço em cafetaria simpática na baixa portuense.
Alguns enganos mais tarde chegamos à Fnac do Norte Shopping para mais uma "Revolta" da Xukalhada.
Novo percalço: Pedaleira do amplificador da guitarra diz ... ou melhor, não diz absolutamente nada! Talvez esteja zangada comigo.
Operação de emergência c/ material de suporte vital logo ali no café da fnac! Sem resultados :-( ... Mas temos de agradecer a paciência do técnico de som ... muito obrigado pela disponibilidade e pela tentativa!
Invade-se o espaço com sonoridades camaleónicas e salta-se muito! Obrigado por terem aparecido ;-)
19h - Quem precisa de GPS quando se pode ter um Osga?
De telelé na orelha direita rumamos ao Contagiarte com as indicações precisas do amigo ... Osga.
Chegamos e espera-nos um belo banquente, recheado de iguarias várias e boa conversa.
23h30 - Bailebúrdia fazem bater o pé e mexer o corpo. Parece que estão lá todos os últimos Sábados de cada mês, sabiam? Vale a pena aparecer ... conselho de guitarrista saltitante!
1h30 (mais coisa menos coisa) - Chega o folc subversivo. "Muita dança, muita festa, muita misturada" ...
Fica um "cheirinho": http://www.myspace.com/katorlife
Forte abraço ao Osga, à Rute e a toda a equipa do Contagiarte. Obrigado pelo acolhimento, pela simpatia, pelas almofadas e pelos pufes ;-)
28 de Janeiro
12h30 - Viagem para Coimbra, com desvio em Aveiro para aconchegar os estômagos e reaver energias dispersas.
17h - Trad radical na fnac de Coimbra, muito e simpático público (pronto ... havia alguns amiguinhos, obrigado por aparecerem :-).
Tempo ainda para uma conversa c/ a equipa de reportagem da ESEC TV , a quem agradecemos o interesse e a disponibilidade. A peça deverá passar no dia 7 de Fevereiro na 2: (RTP) à 1h (ou seja, já é dia 8).
Café e regresso a casa sem rádio no carro.
Canta-se, para não adormecer ...
The end
4 comentários:
Eu tava lá, e é tudo mentira!
Lá está a malta da Cova da Piedade a desconversar... vê-se mesmo que não eras tu que estavas com um macaco na mão a tentar desatascar uma certa Ford na rua do Cano, em Évora. Pois, pois....
Pois pois ... ainda me cheiram os dedos a gasóleo e o sacana do pedal insiste em não funcionar (mesmo depois de ter ido ao médico!!!)
o anónimo sou eu mesmo ;-)
Enviar um comentário