quinta-feira, junho 03, 2004

boas novas

Massivo komé tá-se???
Akabadinho de chegar do acert trago novidades, ideias e amizades k kero partilhar.
Estive a jamar com os os timbila muzimba e kual não foi o meu espanto, os manos PREPARARAM uma música para o nosso disco. Caso vocês concordem????? isto significa que vamos gravar em directo no acert.
tão a ver a cena??? dois bateristas, dois baixistas, quatro percussionistas, três timbileiros, bués vozes, um saxofone, um pato, um acordeão e um bouzuki-suzuki-guitarra xunga a gravarem no momento...vai ser brutal...vai ser brutalíssimo.
Também vamos aproveitar a energia dos manos para gravarem algumas coisas das nossas canções .
A música em questão, só vos digo é ...pato com laranja...penso que vocês vão curtir bué ( temos que ter cuidado com o tempo da música).
Vamos pára o acert durante dois dias, gravamos a música, mais algumas coisas, fazemos um baile em conjunto com os manos e pimba...voltamos para casa felizes e contentes.
Vai ser uma cena única...já agora... hoje (quinta) ia gravar bué cenas e o espinha não apareceu????? já telefonei, mandei mensagens e... nada????
Vou sexta para o norte e regresso segunda ( Kero estar o máximo tempo com eles, lamento não ir ao ensaio de sábado) Paulinho amigo gay, se kiseres aparece lá domingo, mas telefona primeiro. Eles kerem conhecer o resto da banda.
pessoal, estou certo que vamos curtir bué; bué este momento mágico...
O DISCO NÃO É UMA MIRAGEM... VIVA A MÚSICA TRAD...À NOSSA CUSTA´TÁ NA ÁREA.
aBRAÇO E BEIJINHOS
PS- se tudo correr bem vou deixar a gravação do ensaio dos timbila muzimba com o espinha...para vocês curtirem...ou...não.

Sem comentários: