terça-feira, maio 18, 2004

Faca e alguidar

Aqui fica a letra (gamada do cancioneiro popular) de mais uma música pró CD, no seguimento do MATA ARANHA.
Chama-se:

FACA e ALGUIDAR

[Carolina]
O meu amor é tão lindo
Ai ó ai la ri ló lé la
Como a rosa quando abre
Ai ó ai la ri ló lô
***********************
[António]
Onde vais ó Carolina?
'spera aí que eu também vou
[Carolina]
Vou à horta a colher couves
que a minha avó me mandou
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Musicól
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[Carolina]
Antoninho, cravo roxo
não entres no meu quintal
vem o dono, dá-te um tiro
que te pode fazer mal
**************************
[Coro]
Ao portal do seu quintal
deitou-lhe o braço por cima
[António]
- tu andas pra te casar
não mo neques Carolina
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Musicól
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[António]
Toma lá esta facada
vai dizê-lo a tei irmão
e vai-lhe sempre dizendo
que ta dei no coração
******************************
[Coro]
Deitou-lhe o lenço por baixo
Para o sangue não correr
deitou-lhe as faces abaixo
pra ninguém a conhecer
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Musicól
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[Coro]
A pobre da Margarida
Ai ó ai la ri ló lé la
Chora que mete terror
Ai ó ai la ri ló lô
******************************
Mataram-lhe a sua filha
Ai ó ai la ri ló lé la
Por causa do seu amor
Ai ó ai la ri ló lô
THE END

PS - o coro são 4 vozes selvagens, tipo tragédia grega...

Sem comentários: