quinta-feira, março 12, 2009

vídeo-clip ... o processo

Informação da equipa de produção/realização:

Vídeo-Clip UXU KALHUS
MUITO IMPORTANTE: - Ver o vídeo cujo link segue abaixo

- (RE)CONFIRMAREM A VOSSA PRESENÇA ATÉ 6ª FEIRA À NOITE, PORQUE SE HOUVER DESISTÊNCIAS TENTAREMOS AINDA REPOR OS VOSSOS LUGARES (esperemos que não seja preciso, contamos com todos e todos participaremos numa experiência, que esperamos seja bastante positiva)
Parte I:

Parte II:



______________________________________________
16 de Março de 2009concentração: Lg. Luís de Camões [Lisboa] às 17hhora prevista para terminar: às 23h
Olá a tod@s,
Antes de mais queríamos agradecer a vossa disponibilidade para participar neste projecto...
Para quem não sabe somos um grupo de estudantes da ETIC que decidiu fazer um vídeo-clip para o novo cd dos UXU KALHUS. Será uma estreia para todos (para muitos de vocês também acredito que assim o seja) mas da nossa parte tudo faremos para que corra pelo melhor. Como diria o Guilherme (no vídeo) "vai ser muito giro" (esperemos que sim!).
Provavelmente já estarão por dentro dos pormenores do que será o vídeo-clip, mas para aqueles que ainda não estão ou para elucidar melhor os que que ainda não perceberam bem o que se irá passar, decidimos fazer um vídeo que colocamos no you tube com as principais indicações (ver acima).

Para aqueles que não têm acesso ao you tube (sim acontece), ficam aqui por escrito as indicações mais importantes:
Conceito do vídeo-clip:Transumância urbana (percurso) pelas ruas de Lisboa, entre pessoas que se encontram e que são atraídas pela música dos UXU KALHUS e pela vontade de dançar, e os músicos, que estarão dispostos em determinados locais (interiores e exteriores)*.Cada grupo de pessoas segue um músico e no final todos confluirão na Rua do Bica formando assim um grande "rebanho".A transumância começa no Largo de Camões e termina no Largo de S. Paulo onde haverá um baile.
*ver mapa em anexo
O que é necessário: disponibilidade, boa disposição, alguma paciência, aprontarem-se como habitualmente para o baile (de preferência com roupas que tenham cor uma vez que irá ser à noite e as ruas da Bica não têm muita luz, mas fica ao critério de cada um, e ao seu estilo). Trazerem uma lanterna de bolso porque iremos tentar criar um efeito cénico com ela. Sapatos confortáveis. Virem já lanchados...
Dançar um círculo circassien (faixa 3 para quem tiver o cd).
É importante que, para quem se inscreva possa de facto estar presente, uma vez que vão estar envolvidos uma série de meios técnicos e humanos e como tal não haverá uma segunda oportunidade...
O que irá acontecer: as pessoas serão separadas em cinco grupos no Largo de Camões e cada um dos grupos irá acompanhar um músico. A meio do percurso todos os grupos irão confluir na rua do elevador da Bica e seguirão viagem em direcção ao baile. Pelo meio fazem uma espécie de mini baile no Largo de Sto. Antoninho. Depois continuam o percurso até ao Largo de S. Paulo. Lá iremos filmar 3 ou 4 vezes a mesma música/dança e para os mais resistentes haverá lugar a mais 3 músicas (acústico) fora do âmbito do vídeo-clip. Mais pormenores no próprio dia.
Qualquer dúvida disponham.

Obrigado pela v/ colaboração!

Pela equipa de realização.Gonçalo Oliveira (tlm. 96 235 22 33 - para alguma questão de última hora)

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Não conhecia a vossa banda... Vi-os na Rtp 2 na semana passana e não pude passar sem vos procurar por este mundo da internet e vos dar os meus Parabens... Continuem...Estão lá!
Vou voltar mais vezes para ver quando haverá espectaculos aqui pelo algarve.

Cumprimentos
Rita
Albufeira

TZ disse...

olá Rita,

Obrigado. À partida, voltamos ao Algarve no final de Abril, para concerto na FNAC - Noite Aderente.

Um abraço