Ouvi dizer que no último Pé descalço ou Pé sem meia, ouve censura da grossa. Fica já aqui a informação que nos bailes d'Uxu Kalhus tudo é permitido, mesmo falar aos gritos e envolverem-se em cenas de pancadaria. É para isso que está lá o Miguel e o Nunão, para não dar abébia nenhuma ao público no que diz respeito ao volume de som.
Copos não só são permitidos como encorajados: é que ganhamos uma percentagem do bar...
Tá bem, não ganhamos, mas de certeza que deve haver uma boa justificação para ver meia sala perdida de bêbada, eu é que não me estou a lembrar... já sei:
Copos não só são permitidos como encorajados: as multas por excesso de alcool após o baile irão tirar o país da crise num instante. Por isso, beber é um desígnio nacional. Fumar também é permitido, e mesmo apagar beatas nas costas dos bailarinos poderá ser permitido, em circunstacias muito especiais, que assim de repente não sei quais são. A única coisa não permitida será fumar e beber ao mesmo tempo que se dança uma valsa, pela dificuldade óbvia de agarrar no par estando as duas mão já ocupadas. Não interessa, venham ao baile (Dia 27, no Mercado da Ribeira, mesmo por cima da Couve portuguesa e da batata roxa, lá pela noite adentro), e depois logo se verá.
Sem comentários:
Enviar um comentário