quarta-feira, abril 21, 2004

Enfim Sós

Com a Xukalhada lá para a França numa festarola oito e éme qualquer na casa dos pais do GALOUBET..ó como é que o gajo se chama ... Fiquei eu a tomar conta disto por isso é aproveitar e dizer mal dos gajos e se quiserem bailaricos é só dizer que eu faço o que quero do órgão.

Outra coisa... quero agradecer ao Yggdrasil porque ele deu uma dica muito importante sobre acentuação lá no blog dele que é dos mais uteis e interessantes cá do burgo... O único problema é que não faço puto ideia de como aceitar a sua sugestão, porque não sei o que é "o motor de edição do blogger" nem conheço o tal de "encoding", e não menos importante...estando aqui a olhar para o Blog acho que isto tem acentos!

Já agora aceitem também a sugestão dele para irem ver os Quarteto Polaris e Simon Stålspets... eu vou á Ribeira Sexta.

Sem comentários: