a tod@s que participaram na rodagem do vídeo-clip!
Brevemente, teremos imagens, vídeos e ... o próprio, para mostrar.
Um abraço d'Uxu Kalhus
Blogue do grupo de música trad-folk-rock Uxu Kalhus. Malhão, Viras, Corridinhos, círculos, mazurcas, chotiças, e muito mais, com a pureza acústica e a potência eléctrica. Harmonias arrojadas e arranjos endiabrados são a imagem de marca do grupo. Influências Afro-Jazz-Rock-Ska juntam-se ao tradicional para um resultado explosivo. NOVO CD 13 FEV :: NEW CD OUT FEB 13 2012

concentração: Lg. Luís de Camões [Lisboa] às 17h



What are you doing now?
Tjá ;-)




O amigo Torres, velho companheiro (nada de confusões, o rapaz ainda é novo, anda pelos 30's) do upper e do under-ground eborense, camarada de agitação da cidade património mundial, amante de boa música, troca de ideias e cevada de qualidade, volta às lides com um convite fresquinho: "Vai uma Gasosa?" é um novíssimo blog que acompanha muito bem o "menu do dia", no que à música e outras artes diz respeito.
Atenção músicos, agentes e afins, o blog tem uma ferramenta muito útil (em constante actualização): Mapa de salas de concertos em Portugal continental e ilhas.
Parabéns ao Torres, um abraço da Xukalhada.
O nosso novíssimo site!



Dia 15, que tal uma escapadinha ao Algarve, para os lados de Tavira, para ficar a conhecer Santo Estêvão (em pessoa!), bailar até cair e ... se o Verão do outro Santo, o Martinho, não se acabar, tomar um banho no "spot" da imagem? ... Fica o "teaser" ...
Nós badalamos às 21h30 na Casa do Povo de Santo Estêvão.
Programação aqui: http://www.cpse.pt/outonalidades.html. Imagem roubada do mesmo site: http://www.cpse.pt/natural.html.
Mais OUTONALIDADES aqui: http://www.myspace.com/outonalidades08
Apareçam
Tjá :-)
E vão dois!
Depois do Vive Donas 2008 - Donas, Fundão (Simpático evento nas terras da cereja, com muitos bombos à mistura - Atenção potenciais compradores: Há vários construtores de bombos e caixas na zona) seguimos para noroeste: FESTARREJA 08 - TRANÇAS – Festival de Danças Tradicionais.

Daqui a pouco, partimos rumo à Alemanha na, como dizê-lo, fantástica!, "Sariquité" (nome oficial da Uxu Van - Carrinha verde muito bonita que pode atingir velocidades de ponta de, pasme-se, 110 Km/h, com performances dos zero aos cem a rondar o meio minuto!).